12/05/2016

Editora DarkSide Books: Lançamentos para Junho



Olá   ^^

Vim divulgar os lançamentos da querida DarkSide para Junho. Isso mesmo, já tem novidade para o próximo mês, e claro, são da Limited Edition (capa dura) que torna os livros incríveis e ainda mais desejáveis. Eles entram na Coleção DarkLove, categoria designada para livros escritos por mulheres e já tem pré-venda para quem quiser garantir o seu. 

Vamos conferir! 




O Último Adeus - Cynthia Hand 





“Desculpa, mãe, mas eu estava muito vazio.” – Tyler

O livro é narrado em primeira pessoa por Lex, uma garota de 18 anos que começa a escrever um diário a pedido do seu terapeuta, como forma de conseguir expressar seus sentimentos. Há apenas sete semanas, Tyler, seu irmão mais novo, cometeu suicídio, e ela não consegue mais se lembrar de como é se sentir feliz.

O divórcio dos seus pais, as provas para entrar na universidade, os gastos com seu carro velho. Ter que lidar com a rotina mergulhada numa apatia profunda é um desafio diário que ela não tem como evitar. E no meio desse vazio, Lex e sua mãe começam a sentir a presença do irmão. Fantasma, loucura ou apenas a saudade falando alto? 

Lidar com o suicídio de jovens é difícil, e esse romance consegue isso bem,  com dignidade, sensibilidade e respeito comoventes.  Completamente envolvente.— VOICE OF YOUTH ADVOCATES (VOYA) —


O Último Adeus é sobre o que vem depois da morte, quando todo mundo parece estar seguindo adiante com sua própria vida, menos você. Lex busca uma forma de lidar com seus sentimentos.
Cynthia Hand faz sua homenagem àqueles que se foram muito cedo e oferece um diálogo reconfortante a quem já esteve no lugar de sua protagonista.



O livro terá 368 páginas (estimadas) e tem como tradutora Carolina Coelho. É o primeiro romance contemporâneo da autora. 



Em Algum Lugar nas Estrelas - Clare Vanderpool 






Um romance sobre a difícil arte de crescer em um mundo que nem sempre parece satisfeito com a nossa presença.

Pelo menos é desse jeito que as coisas têm acontecido para Jack Baker. A Segunda Guerra Mundial estava no fim, mas ele não tinha motivos para comemorar. Sua mãe morreu e seu pai... bem, seu pai nunca demonstrou se preocupar muito com o filho. Jack é então levado para um internato no Maine. O colégio militar, o oceano que ele nunca tinha visto, a indiferença dos outros alunos: tudo aquilo faz Jack se sentir pequeno. Até ele conhecer o enigmático Early Auden.

Early, um nome que poderia ser traduzido como precoce, é uma descrição muito adequada para um prodígio como ele, que decifra casas decimais do número Pi como se lesse uma odisseia. Mas, por trás de sua genialidade, há uma enorme dificuldade de se relacionar com o mundo e de lidar com seus sentimentos e com as pessoas ao seu redor.



Obsessivo, Early Auden tem regras específicas sobre que músicas deve ouvir em cada dia da semana: Louis Armstrong às segundas; Sinatra às quartas; Glenn Miller às sextas; Mozart aos domingos e Billie Holiday sempre que estiver chovendo. Seu comportamento é um dos muitos indícios da síndrome de Asperger, uma forma branda de autismo que só seria descoberta muito tempo depois da Segunda Guerra.

Quando chegam as festas de fim de ano, a escola fica vazia. Todos os alunos voltam para casa, para celebrar com suas famílias. Todos, menos Jack e Early. Os dois aproveitam a solidão involuntária e partem em uma jornada ao encontro do lendário Urso Apalache. Nessa grande aventura, vão encontrar piratas, seres fantásticos e até, quem sabe, uma maneira de trazer os mortos de volta – ainda que talvez do que Jack mais precise seja aprender a deixá-los em paz.

Clare Vanderpool conduz com habilidade este romance exigente e inventivo, de maneira sensível, surpreendente e completamente gratificante. — THE WASHINGTON POST —


Em Algum Lugar nas Estrelas é uma daquelas histórias que permanecem com você por muito tempo, perfeita para ler entre amigos ou passar de pai para filho. Tudo que é real pode ser uma grande fantasia ou uma coincidência inevitável.

O livro terá 272 páginas (estimadas) e como tradutora Débora Isidoro. Será o segundo romance da autora.


Não deixem de dar uma olhadinha no site da DARKSIDE. :D



Então, o que acharam?

Beijinhos ^^  


P.s.: Textos e material para divulgação cedidos pela editora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário