29/05/2016

Lançamento: As Grandes Aventuras de Daniella



Oi, povo!


No Sábado passado, dia 21, rolou o lançamento do primeiro chick-lit da escritora brasileira L.L. Alves - As GRANDES Aventuras de Daniela. Uma vez que acompanho-a já há um tempinho, eu queria muuuuuuuuito ter estado lá, mas esses problemas espaciais são complicados. Não deu. Mas falei com a Lu e ela me contou como foi por lá. Vou mostrar um bocadinho pra vocês sobre o evento e sobre o livro.



Sobre o evento

O evento começou às 15:30. Como sempre, o pessoal foi chegando aos poucos e a sala ficou quase toda lotada! A L.L. contou sobre o livro, inserindo curiosidades e relatos sobre sua história. Apesar do livro já ter estado disponível pelo wattpad, a maioria do pessoal no evento ainda não tinha lido e se demonstraram empolgados com a história. Foi aberta a sessão de perguntas do público, mas devido ao perigo de spoilers, não deu pra falar muuuito sobre a trama e tal. Apesar disso, claro que teve muito papo sobre o livro e as inspirações e motivações para escrevê-lo, afinal a Lu deixou bem claro várias vezes que ELA é a Dani xD



Obviamente, falaram também sobre os outros livros da autora - a série sobrenatural Instituição Para Jovens Prodígios e o drama Mudanças - e sobre os próximos a serem lançados! A L.L. está correntemente trabalhando no romance Inexplicável Melodia.

Como de praxe, teve sorteio de livros e brindes fofinhos, não só do lançamento, mas dos outros livros também. Teve muitos autógrafos e papos individuais. A Lu dá muita atenção aos seus fãs (fofa <3)

Todo mundo amou e ficou lá, para acompanhar o evento, fosse para pegar o autógrafo, os brindes ou para conversar comigo. Foi lindo. Cada segundo especial e único. Repasso em minha mente cada momento e só consigo me sentir invadida de amor e carinho. A sensação é muito boa e sinto que será ainda melhor daqui para frente. Um dos momentos marcantes foi uma leitora pegar na minha mão e dizer: "Muito obrigada por ter escrito esse livro, de verdade" e saber que outras leitoras que ouviram sobre o lançamento em cima da hora disseram que já foram conquistadas por mim e irão acompanahr meu trabalho. Sinto como se realmente fosse uma escritora. Enfim, foi mágico.
Emoticon heart. 
- L.L. Alves 



Mal posso esperar pra poder comprar o meu!

Sinopse do livro





Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos,noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.

Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.
Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é? Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?



Você pode conferir a resenha de ''Mudanças'' aqui.

Sobre a autora


L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves, é formada em Letras – Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina e escreve desde os 13 anos de idade, tendo produzido mais de dez livros e diversos contos.
Autora da saga fantástica Instituição para Jovens Prodígios, do romance Mudanças e do new adult Sebo Fernandes pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.

Curta a L.L. Alves no facebook.
Participe de um sorteio do livro por aqui.
Siga no skoob clicando aqui.
Compre o livro por aqui.

2 comentários:

  1. eu queroooo!!! não sei por que mas acho que vou amar esse livro!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda, Grazi!!! Muito obrigada por todo esse carinho!!! Foi mágico mesmo *-* hahahaha ♥ Beijos!

    ResponderExcluir