07/05/2016

Lançamentos de Abril: Editora Aleph



Oi, povo! Meu primeiro post depois da mudança e já venho aqui contar sobre as novidades da Editora Aleph! Agora vou falar sobre os livros do mês passado no início do mês atual sempre, ok? Só estamos tendo confirmação dos lançamentos quando o mês acaba e tal. Então, sem mais delongas, vamos a esses lindos. 

1. Star Wars - Darth Plagueis



Darth Plagueis, mais que qualquer lorde Sith antes dele, ansiava pelo poder absoluto. E de fato se torna capaz de desenvolver uma habilidade de força inimaginável: o controle da vida e da morte. Seu aprendiz Darth Sidious, ou Palpatine, aprende a dominar em segredo o lado sombrio da Força, enquanto aos olhos da galáxia procura seguir sua escalada de poder, alcançando postos cada vez mais altos na hierarquia do governo. Um deseja viver para sempre; o outro busca o controle político supremo. Juntos, eles poderão enfim destruir os Jedi e dominar a galáxia. A não ser que impiedosas tradições Sith fiquem em seu caminho...Em uma trama envolvente, com estudos do domínio da Força, golpes políticos, complexa diplomacia, assassinatos e lutas ambiciosas, James Luceno, um dos mais elogiados autores do Universo Expandido de STAR WARS, mostra como dois dos mais poderosos Sith definirão o destino da galáxia.

Compre aqui.

2. A Espetacular e Incrível Vida de Douglas Adams e do Guia do Mochileiro Das Galáxias


O Guia do mochileiro das galáxias foi, além de um marco do entretenimento britânico e mundial, uma das séries de comédia mais importantes, influentes e absurdamente legais já escritas. Revelando desde influências dos Beatles até relações com Doctor Who e Monty Python, Jem Roberts nos convida a descobrir a incrível história de Douglas Adams e de sua maior obra, anos depois da repentina e chocante morte do autor. Esta biografia, publicada com total aprovação de sua família e de seus amigos mais próximos, lança um novo olhar sobre Douglas e sua mundialmente aclamada criação. Pela primeira vez os arquivos pessoais do autor do Guia foram examinados, e ideias, trechos inéditos, relatos e novas piadas foram reunidos aqui, para a apreciação dos fãs, como uma celebração à mais louca odisseia da história da comédia britânica. Não entrem em pânico. E preparem suas toalhas...

Compre aqui.

Eu já pedi o meu!

3. Guerra do Velho - John Scalzi



A humanidade finalmente chegou à era das viagens interestelares. A má notícia é que há poucos planetas habitáveis disponíveis – e muitos alienígenas lutando por eles. Para proteger a Terra e também conquistar novos territórios, a raça humana conta com tecnologias inovadoras e com a habilidade e a disposição das FCD - Forças Coloniais de Defesa. Mas, para se alistar, é necessário ter mais de 75 anos. John Perry vai aceitar esse desafio, e ele tem apenas uma vaga ideia do que pode esperar. 


Compre aqui.

Eu já tenho o meu! Vai ter resenha em breve ;)

4. Transformer - A História Completa de Lou Reed


Responsável por antecipar o espírito simples e libertário do punk, Lou Reed, líder da seminal banda The Velvet Underground, seguiu os caminhos mais perigosos e cheios de glamour em busca de um bom refrão. Transformer: a história completa de Lou Reed narra a trajetória desse artista tão plural e dissonante, dissecando suas transformações ao longo de quarenta anos de carreira. Bockris relata desde o tratamento de eletrochoque ao qual Lou foi submetido na adolescência – último recurso da tentativa frustrada de barrar sua rebeldia e sua homossexualidade – até os sucessos e as polêmicas da carreira solo, passando pelas relações con¬flituosas com suas musas e por seus problemas com drogas. As muitas camadas de um artista complexo são reveladas de maneira inusitada, em relatos de quem o conheceu de perto, como John Cale, Andy Warhol, Nico, Laurie Anderson, William S. Burroughs e David Bowie.

Compre aqui.

Só lançamento destruidor!

Dê sua opinião sobre nosso novo layout e plataforma e fique ligado que em breve lançaremos uma promoção daqueeeeeelas! ;)

2 comentários:

  1. Olá!
    Infelizmente nenhum lançamento me atraiu :/ Guerra do Velho é um livro que talvez eu leria se tivesse a oportunidade, mas fora esse os demais lançamentos não me chamaram tanta atenção.
    Parabéns pela mudança e boa sorte nessa nova caminhada.
    Abraços!
    Venha para o Lado Escuro 💀

    ResponderExcluir
  2. Ooi
    Confesso que nenhum destes chamaram minha atenção, talvez pelos gêneros não me atraírem.
    Ah, amei o visual do blog. Está lindooo e bem organizado! Sucesso!
    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir