17/05/2016

Notícias da Semana #1 - Assassin's Creed e mais






Fala galera!
Vamos falar um pouquinho de algumas notícias que chamaram a atenção nos últimos dias?!

#Assassin's Creed

Pois bem para quem está ansioso aguardando  o  trailer desse que promete ser um dos mais novos sucessos de bilheteria poderão matar um pouco a curiosidade. O longa tem estreia prevista para 21 de dezembro deste ano mas já rendeu muita insônias com o jogo de videogame. Para que não conhece a história,segue um resumo do que se trata a trama.

Callum Lynch  descobre que ele é descendente de uma sociedade secreta assassina através de memórias genéticas desbloqueadas que lhe permitem reviver as aventuras de seu antepassado,Aguilar, um homem que viveu durante o século 15 na Espanha. Depois de ganhar incríveis conhecimentos e habilidades, ele está pronto para derrotar os opressores Cavaleiros Templários dos dias de hoje.

 É.. realmente o filme promete!

#Star Wars

Essa não é uma notícia muito legal mas devemos dá-la mesmo assim. Jake Lloyd, o Anakin Skywalker de Star Wars  foi diagnosticado com esquizofrenia e transferido da prisão; Para quem não sabe o ator foi preso em  junho do ano passado,  por direção perigosa, resistência à prisão e por conduzir sem carteira de habilitação.
Ele ficou conhecido por. na infância, interpretar o jovem Anakin Skywalker em Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma (1999), foi transferido da cadeia para uma instituição psiquiátrica depois de ter sido diagnosticado como esquizofrênico.
Triste ver que ele está em uma situação como essa! Força a todos!


#Walt Disney e a teoria da conspiração 

Que sempre existiram teorias malucas sobre a ligação dos filmes da Disney todos sabem. Resolvemos listar algumas das mais interessantes, ou recém descobertas por nós para que não se assustem caso alguns filmes, futuramente, sofram fusão.
  • A Jane, de “Tarzan”, seria neta da Bela e da Fera
Pois é galera, esquisito?  Nem tanto.  Elas são fisicamente parecidas e todos percebem isso. Ambas gostam de amarelo e se dão bem com homens... um tanto exóticos.. Outra evidência é que Jane levou a uma expedição um jogo de chá que é idêntico ao que aparece em “A Bela e a Fera”.
  • Os pais de Anna e Elsa morreram enquanto iam para o casamento de Rapunzel e  foi  a  "Pequena Sereia" que explorou o navio que naufragou
A diretora de “Frozen”, Jennifer Lee já deu uma entrevista em que admitiu que o rei e a rainha de Arendelle iam a um casamento em um reino vizinho. Os recém-casados Rapunzel e Eugene estão presentes no dia da coroação de Elsa. E ainda o  navio saiu do reino de Arendelle, que fica na Noruega, com destino ao reino de Rapunzel, na Alemanha. Os acontecimentos da “Pequena Sereia” se desenrolam na costa da Dinamarca, que fica justamente na metade do caminho da rota que o navio deveria percorrer (se não tivesse naufragado).
  • Tarzan é irmão de Anna e de Elsa
Pois é...A Frozen realmente veio para confundir tudo! A informação também partiu da diretora do filme. O rei e a rainha de Arendelle não morreram num naufrágio. As águas os levaram para o litoral de uma ilha tropical. Eles construíram uma casa numa árvore, onde a rainha deu à luz um menino. Mas a família sofreu um ataque de um leopardo, e só o bebê sobreviveu”. Logo, Tarzan seria irmão de Anna e Elsa. 

#30 anos de TOP GUN - Ases Indomáveis

Quem nunca?! Chorou com a trilha sonora? Quis pilotar um avião? Quis ser a mina do Tom Cruise?!!
Esse clássico do cinema completa trinta anos e sua música ficou eternizada por toda um avida!! Eu admito que adoro não só a música, como o filme e o ator rsrsrs....
Enfim aqui fica nossa singela homenagem para esse clássico que eternizou a musica de Berlin -  Take My Breath Away (ou será que foi a música que eternizou o filme?!)
Para quem nunca assistiu vale a pena ver... E não é somente pelo fato do Cruise estar lindinho no filme não!!

Uma curiosidade... Os produtores de Top Gun solicitaram ao cantor Bryan Adams que ele permitisse a utilização da música "Only the strong survive" na trilha sonora do filme. Porém, Adams não autorizou a utilização da música por considerar que Top Gun glorificava a guerra.... Poderia ter sido essa a musica eternizada?? Talvez mas nunca saberemos!




 Por hoje é só... um beijo e até breve!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário