19/05/2016

Parceria:: Lançamento Butterfly Editora


Box Coleção Sevenwaters

Fala Galera!

Como sabem a Butterfly Editora é uma de nossas parceiras e esse mês estão com um preço muito interessante para quem quiser comprar a coleção completa de Sevenwaters da escritora Juliet Marillier

Para quem não conhece a coleção conheça um pouquinho mais sobre os três livros que compõem a saga.

Filha da Floresta - O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos... No crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei e a magia uma força da natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, o soturno Lorde Colum, e dos seus seis amados irmãos, vítimas de uma terrível maldição que somente Sorcha é capaz de quebrar. Em sua difícil tarefa, imposta pelos Seres da Floresta, a jovem se vê dividida entre o dever, que significa a quebra do encantamento que aprisiona seus irmãos, e um amor cada vez mais forte, e proibido, pelo guerreiro que lhe prometeu proteção.

Filho das Sombras - Essa é a história da jovem Liadan, que, tal como a sua mãe, Sorcha, herdou a habilidade de falar com os espíritos da floresta, os quais lhe segredam que ela deve permanecer para sempre em Sevenwaters, se quiser que as Ilhas Sagradas sejam retomadas dos bretões. Os clãs estão mergulhados numa grande guerra, onde um misterioso homem é temido e reconhecido como um mercenário feroz. E, assim como sua mãe no passado, Liadan acaba por ser capturada e sente-se cada vez mais atraída pelo ser sombrio, apesar de saber da maldição da profecia que os Seres da Floresta lhe preveniram. 

Filha da Profecia -  Fainne é criada pelo pai, Ciarán, em uma terra distante. Mas ao se tornar adolescente é visitada pela avó, a malévola feiticeira Lady Oonagh, que a obriga a embarcar em uma terrível missão; infiltrar-se na família, em Sevenwaters, e impedir que seu tio Sean e seus aliados reconquistem as Ilhas Sagradas, invadidas há gerações pelos escandinavos. Educada pelo pai, usando seus dons de magia para o bem, ela, no entanto, agora se vê forçada a usar de artimanhas e maldade para atingir os objetivos de vingança de sua avó. A grande batalha de Sevenwaters e o destino da humanidade estão agora em suas mãos.

Para quem gosta de histórias que envolvem clãs e batalhas a trilogia é um prato cheio!

Quem quiser conferir basta acessar o site da editora que além desses contém outros títulos bem interessantes!

Bom por hoje é só! Um beijo e até breve.


 

2 comentários:

  1. Oi.
    já tinha ouvido falar da editora, e confesso que fiquei muito curiosa para ler essa trilogia, o livro tem uma premissa muito interessante.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marlene! vale muito a pena! A trilogia é sensacional vai adorar!

      Excluir