07/06/2016

Cantando Dicas - Acessórios e itens nerd

Olá galera ^^

Vamos interagir um pouco hoje trazendo umas dicas de moda, de acessórios e decoração deste vasto mundo das séries, filmes, desenhos, animes, mangás, etc. Sabemos que há muita diversidade e que é tanta coisa que às vezes não lembramos de tudo mas sempre nos apaixonamos mais por uns do que outros. Fiz uma busca rapidinha na internet e em alguns sites de compra e trouxe as fotos. 
Aproveitar também que está chegando o Dia dos Namorados hehe 

Hoje o post é light :D







Pop Funkos - linha de bonecos de tudo quanto é coisa, sério, não sei se tem algum personagem que não tenha seu pop funko. Eles são muito fofos, e quem não gostaria de ter os seus personagens favoritos em bonequinhos engraçadinhos e fofos?! É um mais amado que outro. 





Linha Marvel - A gente encontra estas camisas nas seções masculinas de lojas como a Riachuelo e Renner, elas são muito estilosas. 




 Linha DC - Estes acho que é um pouco mais difícil de encontrar.




Linha Harry Potter - Ah, essa arrasou com o sapato de salto! E é uma linha que encontramos muita variedade.



(Tirado do Garotas Geeks)




Linha Disney - Essa é uma linha encantadora <3 


(Necessito <3 amo lingeries) 




Linha Diversos 



(Xícaras sempre são uma ideia bacana de presente e para ter uma coleção com os seus personagens favoritos) 


(Tirado do Garotas Geeks) - inspirado em Sailor Moon


(Uma graça esse tênis - eu não usaria porque é amarelo, não curto muito a cor amarela)


Inspirado em Sakura Card Captors 


Pra arrasar! Game of Thrones.


A Culpa é das Estrelas - Que coisa mais fofa essa estampa <3


Jogos Vorazes


A Culpa é das Estrelas


Essa graça de vestido da Princesa Caroço <3 Hora de Aventura





Gostaram? 
Eu adoro roupas inspiradas em alguma coisa! Vou deixar o link do Garotas Geeks, que é bem legal e algumas lojas e o nosso querido e famoso AliExpress, lá sim você pode encontrar tudo, mesmo demorando um dia chega kkk 

Loja Estilo Menina (aqui tem a coleção da Sailor Moon, HP e Game of Thrones) 
Black Milk Clothing (nessa tem coleção específica, é mais cara, mas é cada uma!)

Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário