17/06/2016

[GOT S06E09]: Trailer e fotos inéditas de "A Batalha dos Bastardos"

Oi galera!

Novidade quentinha pra vocês! Fãs de Game of Thrones não enlouqueçam! 

[Tem SPOILER]


Foi divulgado pela Entertainment Weekly imagens inéditas e o trailer do próximo episódio da série, que será exibido no próximo domingo (19/06). Além de uma entrevista com os produtores e o diretor Miguel Sapochnik. As imagens foram cedidas pela Far Far Away e Helen Sloan/HBO.




Eles revelaram dados de produção como: para o cenário foram necessário 25 dias de filmagens, 500 figurantes, 600 membros da equipe e 70 cavalos, que segundo David Benioff "não são nada fáceis de lidar". 

Miguel conta também, que David e Dan queriam fazer um espetáculo, uma batalha que não tiveram recursos para fazer nas duas primeiras temporadas.
Fiquei particularmente interessado em descrever o horror da guerra e o papel que a sorte tem no campo de batalha. - Sapochnik.



Além disso o diretor disse:
Toda batalha em Game of Thrones é unica. Eu acho que o por isso que os showrunners continuam trazendo novas batalhas. No caso da Batalha dos Bastardos, eles queriam fazer algo no estilo espetáculo, uma batalha estratégica que eles não tinham condições de fazer nas primeiras temporadas. Eu fiquei especialmente interessado em mostrar o horror e a sorte que envolvem conseguir a vitória em uma batalha.
Confira o trailer e as outras fotos do tão esperado confronto entre Jon Snow e Ramsay Bolton pela posse de Winterfell:
































[SPOILER]

A revista britânica TV & Satellite Week divulgou uma nota sobre alguns acontecimentos que veremos no episódio:
Enquanto Jon Snow e Ramsay Bolton batalham no Norte, em outros lugares dos Sete Reinos são as personagens femininas que parecem ter mais chances de governar Westeros enquanto a temporada chega ao fim. No episódio desta semana, vemos Yara Greyjoy e seu irmão Theon finalmente chegarem a Meereen onde os homens de ferro encontram uma admiradora em Daenerys. 

Como sempre a produção arrasou no cenário e no figurino. Ansiosos?





Nenhum comentário:

Postar um comentário