19/06/2016

Primeiras Impressões: Spettacolo - Rafaela Papini


Hey, tudo bem com vocês?

Finalzinho de domingo e temos uma indicação de um livro bem legal (me entusiasmei lendo) da nossa autora parceira Rafaela Papini o/




Podia ser só impressão, real e intensa demais, mas ele a estava olhando... Ele estava encarando-a, com o olhar fixo ao dela.

Sinopse: De um lado temos a história de Hiram, um misterioso e sedutor artista de circo que se apresenta fazendo shows com fogo. De outro, a história de Maria Luisa, uma moça insegura, levando uma vida monótona em uma cidade pequena do interior.

Ele possui segredos de um passado doloroso que desvenda com a ajuda de uma fotografia rasgada e o diário de sua mãe, morta no incêndio ocorrido durante o show de mágica quando ainda era criança. Ela sofre com uma mãe distante e um namorado indiferente, entediada com sua vida dolorosamente comum.



Eles levam vidas completamente diferentes, mas, de alguma forma, o destino os cruza durante um espetáculo em que Hiram é hipnotizado por um par de olhos azuis que o fitava, admirado, na plateia.

Em meio a encontros e desencontros, seus estilos de vida serão postos à prova, fazendo-os encarar seus piores pesadelos e repensar tudo aquilo em que acreditavam na tentativa de viver esse grande amor.

Bem, o livro tem temática circense, não havia lido nada com esta temática ainda, e fiquei bem animada ao ler os 10 primeiros capítulos. Li tão rápido que estou ansiosa para começar a leitura completa! (mas antes tem que terminar as leituras que estão na frente)

De início somos apresentados aos principais personagens, Hiram e Malu. Hiram trabalha em um circo, fazendo apresentações com fogo e Malu em uma lanchonete. Por trás das incríveis apresentações de Hiram existe um passado doloroso e a moça tem um relacionamento conturbado com o namorado.


Hiram suspirou ao jogar o algodão dentro da lata de lixo, seu rosto não mais trazia o sorriso sensual e seu olhar era melancólico.

A história deles começa quando Malu vai com sua amiga Kátia ao circo. Apenas um olhar, um segundo para os dois não se esquecerem...


E foi ai que a leitura acabou :ccc triste. Fiquei bem entusiasmada! Bem, como primeira impressão achei uma leitura rápida e tranquila. Gostei :D


O lançamento foi feito pela Editora Arwen e você já pode adquirir o seu na Arwen Store. Então corre pra garantir o seu exemplar e mergulhar na história de dois apaixonados!


Página no Face do livro: https://www.facebook.com/spettacololivro/

E, claro, assim que eu ler o livro, completinho, tem resenha!

Beijinhos  ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário