08/06/2016

Resenha: Você para sempre - Sandi Lynn





Título: Você Para Sempre

Trilogia Forever #2
Autor: Sandi Lynn
Editora: Valentina
Páginas: 
Onde comprar: Saraiva
Sinopse: A vida do milionário Connor Black consistia em dirigir sua empresa, tomar porres em boates e ter casos com dezenas de mulheres. Emocionalmente marcado por uma tragédia e vítima de uma chantagem, o belo solteiro de trinta anos era cobiçado por todas e não se apaixonava por nenhuma, até o momento em que a forte e corajosa Ellery Lane entrou na sua vida. Ela também trazia cicatrizes do passado, e guardava um segredo tão terrível quanto o dele, capaz de abalar o amor que os unira e salvara. Entre tapas e beijos (sendo o gênio forte a marca registrada de ambos), eles enfrentaram a tempestade e consolidaram a relação. Mas ainda há perigos na vida de Black que podem ameaçar tudo que os dois construíram: uma serpente ronda, capaz de dar um bote que nem Connor nem Ellery poderiam prever. Mas guerreiros experientes como eles não têm medo de desafios...

Resenha 

O livro 2 da trilogia Forever conta a história de Black Para Sempre a partir do ponto de vista do Connor. Então, é claro, ficou muito mais interessante.




Já resenhei o livro 1 (leia aqui) e para quem leu, já sabe que não fiquei muito fã da Ellery. Não gosto de personagem que dificulta as coisas só por dificultar e tive uma leve irritação com a trama que parecia que não ia para a frente. Mas fica tudo muito melhor com a visão do Connor.

Ele é um personagem muito melhor construído, com um passado mais crível e uma personalidade mais legal. Nesse livro vemos tudo por trás de seus gestos e o que acontecia nos períodos que a Ellery dava uma de doida. 




A escrita da Lynn fica mais cheia de emoção (não melhora no sentido de narrativa) e explica coisas que ficaram muito sem noção para mim no primeiro livro como, por exemplo, o comportamento do Connor. No livro anterior, ele parecia sem motivação, babaca, meio imitação barata do Christian Grey. Aqui, conhecemos melhor a vida passada dele e como seu caráter se construiu, sem falar no porquê de ele ter problemas em se comprometer. Apesar de ser a mesma história, meio que o Connor amadureceu na minha visão. Não é legal como se pode ter dois personagens diferentes, dependendo de quem narra a história?

É diferente do livro 1? No sentido de trama, não. Obviamente, é a mesma coisa. Mas tem cenas diferentes, com personagens diferentes, diálogos e motivos mais bem pensados.


Você Para Sempre é, assim como o primeiro, um livro bem leve, um romance água com açúcar feito para quem não quer perder tempo pensando ou roendo as unhas de ansiedade. Dá uma afliçãozinha, dá, mas é mais emocionante porque mostra o Connor durante os surtos da Ellery, então, este tem uma evolução de história bem melhor. 


Recomendo para quem curte o gênero e fico até tentada a ler Nós Para Sempre, já que terá uma história diferente.



Você já leu? O que achou? Deixe seu comentário.

4 comentários:

  1. Achei super interessante a história, apesar do chichê, eu sou suspeita a dizer, pois adoro um romance. A capa é linda, já ouvi falar muito dessa série, vou com certeza ler quando tiver um tempinho!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha!!!

    Sou apaixonada por essa trilogia,eles são tão intensos, apaixonantes!!
    Connor Black é tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler essa trilogia, os comentários que já li me deixaram cativada para conhecer essa história tão apaixonante. Vou ler o primeiro livro e conhecer a versão da Ellery, e logo em seguida já ler Você para Sempre e ver a versão do Connor, estou curiosa pra saber qual é o grande trauma que o aflige. Como sou uma romântica de plantão, já adicionei os livros na minha lista de desejados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Doida para ler e me deliciar com esta historia.

    ResponderExcluir