07/06/2016

TOP: 10 personagens masculinos mais desejados

Olha eu aqui com mais uma lista \o/ Novamente estarei me baseando no que já vi por entre os grupos de face, fanpages, blogs e afins. É inevitável ler um livro e não se apaixonar por ao menos umpersonagem. E quando se fala de fãs mulheres com personagensmasculinos isso é mais forte ainda. Quanto mais fofo ele for, quanto mais lutar pra ficar com a mocinha, mais nós caímosde amores. Então, resolvi pôr por aqui os carinhos que nos fazem soltar''ooooooooowwnnnn'' mais constantemente. São quase unanimidadenas bocas das fãs. Tenho logo que avisar que eu simplesmente não compreendo alguns nomes que figurarão por aqui xD

10. Travis Maddox- Série Belo Desastre


Bad boys tem um sex appeal bizarro com as leitoras. Talvez seja pelo fato de que eles mudam pela mocinha... e isso é tipo uma fantasia nossa. Quem não quer o galinha ficando certinho por você? Meio que ''o poder'' é meu. Travis era o tipo certíssimo de galinha, lutador e nem aí com a vida. Daí vem a Abby e BAM, ele, machão alfa pegador precisa se esforçar - e mudar - pra tê-la. Impossível não desejá-lo já na metade de Belo Desastre.


9. Damon Salvatore - Série The Vampire Diaries


Tenho certeza que se mais da metade das fãs da série de tv tivessem lido o livro não haveria essa apelação tão gigantesca pelo Damon, maaaaas, como o Ian Somerhalder é tão lindo e carismático que chega a ser injusto com os outros seres humanos da face da terra, o seu personagem na série ganhou destaque rapidamente. Sem falar que ele interpreta MUITO bem um personagem que no livro - pra mim - não foi lá essas coca-cola toda. Eu mesma babo toda vez que essa criatura entra em cena. Enfim, por esse e outros motivos, o nome Damon não sai da cabeça das leitoras. Que demora é essa pra começar a sexta temporada?

8. Patch - Saga Hush Hush


Aparentemente, ter tendências homicidas quanto à mocinha é algum tipo de afrodisíaco poderoso kkkkkkkk Ok ok, o legal é a parte em que ele escolhe não matá-la. Patch está nos sonhos de todas, sim, TODAS, as fãs de Sussurro com quem eu conversei ou vi conversas. Não é pra qualquer um.

7. Quatro/Tobias Eaton - Trilogia Divergente


Tá no meu top 3 queridinhos (logo atrás de Maxon e Peeta). O que eu acho mais legal nele é que mesmo sendo uma trilogia, tanto Tris quanto Quatro sempre quiseram unicamente um ao outro. Com seus tropeços e frescuragens, sim (porque tem que ter uma trama) mas são um casal que se ama até aquele final imbecil (--'). O caso do Quatro deve ser aquele do cara misterioso, desconfiado, que a gente fica louca pra conhecer. Louca pra que ele te queira. kkkk

6. Augustus Waters - A Culpa é das Estrelas


Não acho que o Gus precise de muitas explicações do por que de estar aqui. Apesar de eu admitir abertamente que não curto esse livro, a personagem Gus é um dos mais bem construídos e lindos que já vi. Ele é fofo do cabelo ao dedo mindinho. Ter ensinado uma garota com câncer que já havia perdido as esperanças a ter amor pela vida novamente é só o melhor dos bônus.

5. Christian Grey - Trilogia Cinquenta Tons de Cinza


Olha um que não sei por que diacho está aqui. Vejo muita, mas muita garota querendo esse homem. Por que ?!, eu me pergunto. Querem ser a Anastasia? D: Gente, esse homem não é saudável. Mas enfim, é aquela né... traumatizado, misterioso, controlador, gostoso e rico = afrodisíaco. Ok, meu problema com ele se dá por causa da Ana, sua idiotice e falta de sentido. O Christian até que dá pra entender.

4. Edward Cullen - Saga Twilight


Olha outro que não sei porque figura nos sonhos das meninas. Obssessivo, controlador, sem graça e perigoso. Bella, porqueeeeee você não saiu correndo, minha filha? Jacob tava ali, bem ali u_ú Sério... me diz que você aguentaria um namorado como ele e te direi com que especialista se tratar. Certo, parei. Vamo lá... misterioso. É isso. Mistério e indiferença. Fazer um cara assim se apaixonar por você é uma fantasia. Entendi. Mas a Bella não fez absolutamente nada.

3. Peeta Mellark - Trilogia Jogos Vorazes


Peeta é super amooooooooor. Melhor do mundo <3 Cara, ele segura o casal Peetniss o tempo todo. Ele que deu a margem pros dois sobreviverem e é o que mantém toda a fofura. Todo mundo sonha com um Peeta.


2. Maxon Schreave - Série A Seleção

É assim que imagino ele xD
Ao menos no que vi e que conversei, Maxon-lindo-Schreave é unanimidade de preferência para ficar com a mocinha. A quis e lutou pela America por tantas vezes contra o pai e outras coisas que eu fiquei simplesmente com nojinho dela u_ú Não dava pra parar de ser imbecilzinha e correr logo pro casamento? (Sim, eu sei que ambos cresceram com isso) Maxon é um príncipe, educado, refinado, carinhoso, esforçado, responsável... tudo de bom! Não dá pra terminar A Seleção sem estar amando essa criaturinha perfeita. Tem sido o mais comentado no quesito ''quero que saia do livro e venha namorar comigo'', porém não é o número porque não chegou ao patamar histórico do primeirão que é...

1. Mr. Darcy - Orgulho e Preconceito

Outro exemplo de que ser desagradável com a mocinha faz as leitoras enlouquecerem. E sim, eu também sou apaixonada pelo nosso querido Mr. Darcy e sua máscara de orgulho quebrada pela Elizabeth. Acho que a desconstrução do mau caráter de um personagem conta muitos pontos na hora de ver se ele merece o amor da mocinha. Bom, O&P é um clássico e não há quem não se encante com essa história e - claro - este homem mal educado... e divino... e sem dúvida nenhuma foi, é e ainda será amado por muitas mocinhas :D

Bônus

Simon - O Duque e Eu


Se você é fã de Romance de época e principalmente da Julia Quinn, com certeza caiu de amores pelo Simon de O Duque&Eu. É simplesmente inevitável se apaixonar por esse personagem. Libertino. Ou seja, galinha. Foi fisgado pela Daphne e, de acordo com os padrões da época, casa-se com ela antes que uma tragédia aconteça xD Mais um caso de homem misterioso traumatizado que encontra na mocinha a libertação de seu sofrimento. Só que ele faz muuuuito sentido querer.

2 comentários:

  1. Muito amorzinho,tenho certeza que a maioria dos leitores tem pelo menos um deles como crush! <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir