28/06/2016

TOP: Frases que todos os leitores já ouviram



Oi, galera!

Nós que somos amantes do universo literário, às vezes, temos que aguentar ouvir algumas coisas completamente sem sentido de quem não é da nossa vibe. Se você é um bookaholic, cuida mais dos livros do que do quarto e precisa urgentemente de um estante, provavelmente já se deparou com uma ou mais criatura que lançou alguma pérola do tipo...

1. Se tem o filme, por quê você tá lendo o livro?


Me recuso a responder.

2. Quer dizer que você prefere ganhar um livro de aniversário do que roupas ou perfume?



Sempre

3. Que perda de tempo. Podia estar na balada.

Beleza, então.

4. Você podia estar estudando algo ao invés de ler esses livrinhos bobos.

E você podia estar cuidando da sua vida.

5. Mais um livro? Para quê tanto?


Mais uma cerveja? Para quê tanto?

6. Tá ficando sem espaço nessa sua estante. Chega de comprar livros.



7. Para de ler esse negócio!

Não!

8. Porque você não é que nem as outras meninas/meninos, hein?

Please...

9. Aff, só fala de livro o tempo todo. Coisa chata.

Eu não reclamei quando você não parava de falar de The Voice.

10. Eu prefiro o filme. Perde menos tempo e não precisa ficar imaginando tudo.

Sinto muito. Muito mesmo.

11. Conheci um menino que ficou doido de tanto ler.

Estudos comprovam que você é quem está louca(o), querida(o).

12. De novo lendo? Não tem coisas melhor pra fazer não?


Hum... não.

13. Não tenho paciência para ler nem um panfleto.

Tem alguma coisa errada aí, fera.

14. Como você consegue ler esse negócio enorme?

Eu nem percebo.

15. Parece que esses livros são seus filhos. Que frescura.


16. E como vai ser quando arranjar um(a) namorado(a)?


Que pergunta irrelevante.

17. Tá bom, então vou te dar um livro que você queria e quero só ver se vai ler.


ME DÁ AGORA. AGORA.

18. Você pede livros demais. E se no seu aniversário todo mundo só te desse isso?

Seria um sonho realizado.

19. Você nem terminou de ler os que comprou. Pra quê mais?

Porque eu posso pagar.

20. Isso é fase. Vai passar.

Acho que não.

21. Prefiro usar essa grana toda para fazer churrasco (ou qualquer outra coisa).

Mas eu não.

22. Não tá cansada(o) de ler tantos livros?

Hum... até agora tô de boa.

22. Filha(o), vem dar um oi para as visitas.

12063911_10207933040312215_1661508024_n

E para finalizar... a nossa resposta.













''Você não lê. Você não entende. ''

8 comentários:

  1. kkkkkkk
    Adorei!
    É bem verdade essas frases mesmo ahahhaha. Ouvimos muito =D
    Mas gostei ainda mais das respostas e das imagens ahahha, arrasou <3
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei se riu das frases que já ouvi tanto na vida ou dos gifs combinando...
    perfeito...nós sempre escutamos esse tipo de asneira...
    bj...

    ResponderExcluir
  3. Adoooorei! Posso copiar?
    Já ouvi todas essas frases, algumas dezenas de vezes. kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim kkkk só dar o crédito :P

      Excluir
  4. Kkkk AMEI o post, já ouvi tudo isso muuuitas vezes kkkk e esses gifs? Mds, post perfeito!! Parabéns :D

    ResponderExcluir
  5. Oiie haha já ouvo todas, a pior é tem o filme pra que ler o livro kk Gente quem não lê não entende mesmo, que post demais kk Ri aqui e me lembrei de mais uma, que graça tem, não tem nem figura aff beijão e muito legal os posts e os gifs

    ResponderExcluir
  6. Tive a sorte de não ter escutado algumas dessas frases! kkkkkkkk As que escuto com mais frequência são a 1,5,6 e a 14. :D

    ResponderExcluir
  7. Adorei os gifs! Tinha esquecido de comentar! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir