29/07/2016

Resenha/Indicação: Love in the Hell



Título:
 Love in the Hell
Autor: Reiji Suzumaru
Editora: JBC
Volumes: 3

Sinopse: Rintaro Senkawa é um cara na famosa idade do “trintão” que fica um pouco bêbado uma noite e acaba morrendo em um acidente. Mas isso é apenas o começo dessa história. Rintaro acaba acordando e quando se dá conta, encontra-se inesperadamente no inferno, onde conhece seu guia, a diaba Koyori. Pode Rintaro tomar sua situação a sério o suficiente para se arrepender pelos pecados de sua vida anterior, ou ele vai enfrentar a arma predileta do inferno- o clube dos espinhos de ferro? 

Hey, hey! ^^ Tudo bem com vocês?

Hoje vou repostar uma resenha bem curtinha, serve como uma indicação também, do mangá Love in the Hell, que é uma leitura rápida e divertida. 



Primeiramente, é um mangá com classificação para maiores de 18 anos, ele contém violência, do tipo decapitação, tem nudez, palavrões... contém humor negro e é uma boa leitura pra descontrair, apesar de algumas partes ficarem "no ar", sem muito contexto (pelo menos eu achei).




É escrito por Reiji Suzumaru, e foi publicado em 2011 pela Editora JBC, em três volumes. A história é um homem, Rintaro, que morre depois de ficar bêbado, cair e bater a cabeça no chão de sua casa. O que ele não esperava era acordar no inferno e além do mais encontrar uma Oni (demônio em japonês) atraente. Onis são seres que ajudam os humanos a pagarem seus pecados através de torturas. O gênero do mangá é seinen, que seria os mangás voltados para o público masculino com idade entre 18 a 40 anos.

Depois de um tempo Rintaro descobre o por quê de ter ido para o inferno. O final é clichê, mas é uma boa leitura. 

Indico como descontração mesmo, e como comprei na promoção, valeu a pena ^^ haha 



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário