22/07/2016

TOP: 8 casais da ficção que shipamos na vida real.


Oi, gente!

Não tem aqueles casais fo-das nas séries que são tão lindos e fofos e maravilhosos juntos que a gente começa a querer que eles casem, tenham filhos e sejam felizes para sempre na vida real? Então, bora alguns dos mais queridos.


Alison Hannigan e Jason Segel

Esse é um dos meus queridinhos absolutos. Depois do casal Lily e Marshall, não consigo aceitá-los com mais ninguém, rs. Inclusive a Alison disse que se sentia como esposa dele de verdade e tinha ciúmes de outras garotas. Acho que o maridão dela não curtiu, hein? Hahaha. Mas poxa, quase 10 anos interpretando o par do outro. Acontece.



Jared Padalecki e Alexis Bledel

Tanto amorzinho em Gilmore Girls não podia fazer os fãs quererem nada diferentes. Eles eram fofos e jovens e faziam um par muito bonito. A vida quis diferente e o Jared é agora pai de uma família lindaaa com a Genevieve Cortese, atriz que interpretou a Rubi na quarta temporada de Supernatural.













Courtney Cox e Matthew Perry

Depois de Monica e Chandler não tinha como ser diferente. Por muito tempo a galera quis esses dois juntos e vire e mexe aparecem boatos de namoros dos dois.


Emilia Clarke e Jason Momoa

Tanto na série como na vida real, queremos ver Khaleesi e Khal juntos novamente. Eles fazem um casal muito sexy e a química dos dois juntos em eventos é muito legal. Além disso, o Momoa fica postando umas coisas no twitter que deixam todo mundo esperançoso. Nos últimos episódios da sexta temporada, ele ficava postando coisas tipo '' Não mexa com minha namorada. Emilia Clarke, amo você, lua da minha vida''. Hahaha, Esse sabe ter ibope.













Ellen Pompeo e Patrick Dempsey 

Quem nunca desejou, nenhuma vezinha, que Meredith e Derek saíssem da ficção? Sim, eu sei que a Ellen é bem casada, mas aaaaaaah, são tão fofos juntos! E cara, que química maravilhosa em todos os eventos. Nas fotos de revistas e tal é muito difícil dizer que não namoram na vida real. Lindos!















Lauren Prepon e Taylor Schiling

Talvez eu não esteja muito errada em afirmar que esse é o casal LGBT mais adorado da atualidade. Todo mundo adora as personagens e as atrizes. E cara, elas são uns amores mesmo. Toda hora vejo alguém comentando que queria elas juntas na vida real. E olha, seriam uma dupla arrasadora.










Lauren Cohan e Steven Yeun

Da lista toda, esses são os que eu menos vejo o pessoal pedindo um namoro in off, mas ainda tem e eles seriam muito fofos juntos, não?











Jenna Fischer e John Krasinski

Esses aqui acho que tem a maior fanbase de namora, namora, namora da TV. Toda hora aparece alguém dizendo que eles estavam apaixonados, namoram escondido, entre outras coisas. O que não se pode negar é que eles fariam um casal incrível. Queridinhos da América. 











And that's all, folks. O que acharam? Quem mais vocês queriam ver na vida real? Comentem aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário