03/08/2016

Cinema: Estreias de Agosto




Oi, galerinha!

Bora ver o que vai rolar no mês de Agosto nos cinemas? Tem dois filmes que eu tô me coçaaaaaando pra ver! Um deles tenho certeza que vocês sabem quais são. Mas sem demora, vamos conferir os lançamentos. 



Esquadrão Suicida

Depois de Deadpool e Procurando Dory, o que eu mais esperava esse ano! Sai amanhã *---*



Nerve - Um jogo sem regras 

Fiquei pi-ra-da nesse filme desde que vi o trailer. Parece muito alucinante. Sai dia 25.

 
Águas Rasas

Filme da mulher do Deadpool Ryan Reynolds :P Pareceu assistível, pelo trailer. Sabe, promete muita coisa, mas dá medo de ser aquela maresia.

 

Cantando de Galo

E para as crianças temos opções também! Deu vontade de assistir xD Muito bem dublado, assim como todas as animações. Sai dia 11.

 

Um espião e meio 

The Rock em mais uma ação/comédia para manter o estereótipo. Ok, geralmente funciona. Conferir-eu-ei. Sai dia 11.

 

Amor e Amizade 

Um filme de época com a Kate Beckinsale? Tô dentro. Sai dia 18.
 
 

Conexão Escobar 
 
Heisenberg tá agora do outro lado da rua interpretando o agente federal que investigou o cartel de Pablo Escobar. Promissor hein? Sai dia 11.

 

Perfeita é a mãe

Mila Kunis e Kristen Bell interpretam mulher que cansaram da mesmice do dia-a-dia. Sai dia 11.


Quando as luzes se apagam 

Thriller com a Teresa Palmer. Dá uns arrepios. Acho que não vou assistir  não. Fiquei assustadinha kkkkk Confere o trailer aí. Sai dia 18.

 

Pet - A vida secreta dos bichos

Mais uma animação de peso no ano. 



E esses são os principais (ao menos para mim)

Veja outros filmes que sairão esses mês:

Dia 11

A Conexão Francesa de Cédric Jimenez - Com Jean Dujardin, Gilles Lellouche
A Corte de Christian Vincent - Com Fabrice Luchini, Sidse Babett Knudsen
A Viagem de Meu Pai de Philippe Le Guay - Com Jean Rochefort, Sandrine Kiberlain
Brasil S/A de Marcelo Pedroso - Com Edmilson Silva, Wilma Gomes
Esperando Acordada de Marie Belhomme - Com Isabelle Carré, Carmen Maura
Rebecca, A Mulher Inesquecível de Alfred Hitchcock - Com Joan Fontaine, Dame Judith Anderson

Dia 18

A Comunidade de Thomas Vinterberg - Com Ulrich Thomsen, Trine Dyrholm
Barbie: Aventura nas Estrelas de Andrew Tan - Com Erica Lindbeck, Robbie Daymond
Ben-Hur de Timur Bekmambetov - Com Jack Huston, Morgan Freeman
Francofonia - Louvre Sob Ocupação de Alexander Sokurov - Com Louis-Do de Lencquesaing, Alexander Sokurov
Funcionário do Mês de Gennaro Nunziante - Com Checco Zalone, Eleonora Giovanardi
Mercuriales de Virgil Vernier - Com Ana Neborac, Philippine Stindel
Turbulência de Tiago Venâncio - Com Arthur Vinciprova, Juliana Alves
Um Dia Difícil de Seong-Hoon Kim - Com Lee Sun-kyun, Jin-Woong Cho

Dia 25
Café Society de Woody Allen - Com Jesse Eisenberg, Kristen Stewart
Lolo: O Filho da Minha Namorada de Julie Delpy - Com Julie Delpy, Dany Boon
Loucas de Alegria de Paolo Virzì - Com Valeria Bruni Tedeschi, Micaela Ramazzotti
Nerve - Um Jogo Sem Regras de Ariel Schulman, Henry Joost - Com Emma Roberts, Dave Franco
Viva de Paddy Breathnach - Com Jorge Perugorria, Luis Alberto Garcia*

*Informações tiradas do site ''Adoro cinema''

2 comentários:

  1. Haha, adorei o trailer do "Pet"!

    Anna,
    www.jeitodeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Geente, mas nesse mês tem muito lançamento bom, não?! Eu estou louca há um bom tempo pra assistir Esquadrão Suicida. O filme pelo visto promete e nem sonho em ficar de fora! Além desse, que é minha prioridade, também estou de olho em Um Jogo sem Regras, que também parece ser super só porque já vi Emma Roberts!

    Beijo
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir