01/08/2016

Lançamento @EdValentina: Pensei que Fosse Verdade

A Valentina está lançando no Brasil mais uma obra da autora Huntley Fitzpatrick — Minha Vida Mora ao lado — e convida seus leitores para o projeto "VAMOS LER JUNTOS?"

Tem um evento no Facebook que terá inicio no dia 15 de agosto e terminara dia 15 de setembro, ou seja: 1 mês para ler o livro. Ao longo desse mês terá brincadeiras e perguntas na página do evento, sempre sem spoiler, para galera conversar um pouco sobre a leitura do livro e então depois do dia 15 de setembro (termino do projeto) o spoiler estara liberado e destrincharemos tudo do livro. <3 Basicamente um grupo de discussão, clube do livro sobre esta obra. Que tal participar? Clique na foto abaixo para confirmar sua presença e saber mais.




Ainda não conhece o livro? Então saiba mais!


Da aclamada autora de Minha Vida Mora ao Lado, um romance sobre um amor “impossível”, cheio de expectativas e arrependimentos, 
humor e... perguntas difíceis.

“O PARAÍSO À BEIRA-MAR.”

“O SEGREDO MAIS BEM GUARDADO DA NOVA INGLATERRA.”

A ilha de Seashell, onde passei minha vida inteira, é tudo isso e muito mais. No entanto, a única coisa que eu quero é ir embora daqui.

Gwen Castle nunca quis tanto dizer adeus à sua ilha natal quanto agora: o verão em que o Maior Erro da Sua Vida, Cassidy Somers, aceita um emprego lá como faz-tudo. Ele é um garoto rico da cidade grande, e ela é filha de uma faxineira que trabalha para os veranistas da ilha. Gwen tem medo de que esse também venha a ser o seu destino, mas, justamente quando parece que ela nunca vai conseguir escapar do que aconteceu – ou da ilha –, o passado explode no presente, redefinindo os limites de sua vida. Emoções correm soltas e histórias secretas se desenrolam, enquanto Gwen passa um lindo e agitado verão lutando para conciliar o que pensou que fosse verdade – sobre o lugar onde vive, as pessoas que ama, e até ela mesma – com o que de fato é.

“Fitzpatrick retrata com profunda beleza a acidentada estrada que é a incursão de uma adolescente na vida sexual, sem deixar de lado questões como ser responsável pelos próprios atos, o poder que as palavras têm de ferir os outros... Um romance todo construído com diálogos de uma naturalidade impressionante, personagens autênticos... Bem mais denso que sua bela e alegre capa sugere.” — Kirkus Reviews
Gostaram? Eu fiquei super ansiosa para ler este livro, então vou participar do projeto com certeza. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário