12/09/2016

Resenha: Incógnito - Maiara Tissi




Título:
Incógnito
Autor: Maiara Tissi
Editora: Arwen
Páginas: 222
Onde comprar: Arwen Store
Sinopse: Quando os melhores agentes secretos do mundo começam a ser eliminados um por um, Mariana Conrado vê o jogo mudar. Agora ela é a caça, não a caçadora e essa posição requer cuidados diferenciados.
Enquanto enfrenta a missão de sua vida, um charmoso e insistente vizinho resolve se aproximar e obriga Mariana a lidar com as lembranças de um fantasma do passado que promete reabrir suas cicatrizes e afetar seu julgamento em um momento em que isso pode ser fatal.

Olá! Tudo bem com vocês?


Hoje vim escrever uma breve resenha desse livro, Incógnito, terminado de ler este fim de semana. Espero que gostem :D


Incógnito nos trás um pouco da história de uma mulher, Mariana Conrado, que sonha desde criança em ser uma agente secreta. Após muito esforço, estudo e praticamente não ter uma vida social, ela se torna uma das melhores agentes da LKI (Loyal King International Agency), uma empresa de agentes secretos brasileira. 

A história do livro nos é apresentada por Mariana, mesclando o passado e o futuro, cada capítulo ligando-se ao outro. 

Já estive aqui em algumas ocasiões desde que vi Sebastian pela última vez...

Mesmo sendo citada no livro como a melhor das agentes da empresa, que não erra nunca (um fato que me deixou meio aborrecida com a leitura), ela comete um erro gravíssimo no passado, deixando seu emprego por amor. 

Nos tempos atuais, após diversas mortes de agentes, a LKI descobre que outra empresa de fora do país está tramando e matando outros agentes para se tornar a maior e melhor empresa do mundo. Neste mesmo período Mariana tem que ter o máximo de cuidado para não cair nas garras de um espião inimigo e acabar sendo eliminada, dai ela começa a investigar seu vizinho, um suspeito, porém, aos poucos está prestes a cometer outro deslize. Será que ela descobre que seu vizinho é um vilão ou só está gostando dela? 




Maiara Tissi é uma autora nacional, e este é o primeiro livro da trilogia, lançado pela parceira Editora Arwen. O gênero é romance policial, é uma leitura tranquila para se fazer. Como o livro não me prendeu tanto acabei demorando para finalizar a leitura, mas consegui hehe 

Abraços ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário