31/10/2016

Wishlist de Halloween - Especial Thriller (DarkSide Books)







Oi, leitores queridos!

Hoje a wishlist é comemorativa em função do Dia das Bruxas :) E decidi entrar no tema listando os livros de terror que eu promovem minha cobiça e que foram publicados pela Dark Side Books .





Nós, leitores E blogueiros, figurinhas carimbadas no universo literário, sabemos que a DarkSide é uma das editoras mais legais da atualidade. E isso se dá em função de muitas coisas: qualidade das edições, escolha dos títulos, envolvimento com o cliente pelas redes sociais, dentro outros. Então, não é nenhuma novidade que queremos muitão um monte de livros publicados por eles, né? Também não é notícia nova que a DS é especializada em livros de terror/suspense/crime. E tem como esses gêneros combinarem mais com uma data comemorativa? Então bora conferir quais livros enchem meus olhos e coração.

1. Menina má



Nascemos todos inocentes e somos corrompidos pelo mundo à nossa volta?
Ou será a maldade uma espécie de semente que carregamos dentro de nós, capaz de brotar mesmo na mais adorável das crianças?
Há 62 anos, um livro de suspense psicológico faria com que milhões de leitores discutissem apaixonadamente essa questão. Que livro era esse? MENINA MÁ, mais um clássico que a DarkSide Books desenterra para os fãs do que há de melhor, e mais sombrio, na literatura mundial.

Esse livro é também um filme de terror antigo e mais conhecido lá na gringa. A Dark desenterrou esse clássico e desde então eu tô mais ansiosa para o cofrinho encher.

2. Tubarão







Você não está vendo, mas ele está lá no fundo, observando suas pernas se mexerem nas águas turvas. A mais perfeita máquina assassina da natureza, o predador que mantém seu posto no topo da cadeia alimentar desde a época dos dinossauros. Um torpedo de carne, ossos e dentes. Não há para onde fugir. Se você sempre devorou livros, chegou a hora da revanche.

Tubarão é o clássico romance de Peter Benchley que deu origem ao primeiro blockbuster de Steven Spielberg. Mas, mesmo antes do sucesso na telona, o frenesi alimentar de Jaws se transformou num fenômeno de vendas. O best-seller internacional foi o principal responsável em elevar a fera de barbatanas dorsais ao status de perfeita encarnação do mal. Se já existiu um bicho-papão na natureza, ele está dentro d’água.


É claro que eu preciso conferir o livro do clássico Jaws. Tô até ouvindo a musiquinha aqui.

3. Diário de uma escrava


Capa não oficial da DS



Uma menina, um homem e muitas vidas afetadas pela psicopatia. Um livro tenso, cruel e verdadeiro. Desaconselhável para pessoas frágeis. Uma história baseada em fatos reais. Um drama verdadeiro que pode estar acontecendo nesse exato momento em muitos lugares do mundo, inclusive na casa ao lado da sua. Uma menina, um buraco, um senhor, uma escrava e uma vida inteira destruída pela psicopatia de um homem.

Quem conhece o trabalho da Rô Mierling sabe porque eu tô ansiosa por esse que um próximo  lançamento da DS. E ela é a primeira autora ficcional brasileira a assinar com a editora. Parabéns!


4. Onde nascem os gênios




Vamos embarcar em uma viagem única e sem bilhete de volta para conhecer a origem e as raízes que alimentaram a mente e o espírito dos grande gênios da humanidade, conduzidos pelo aclamado autor Eric Weiner, um inveterado andarilho, amante da estrada e apaixonado pelo mundo em que vivemos. Um livro diferente: ora um diário de viagem, ora um romance repleto de informações históricas e costurado com muito humor e um olhar único de quem conhece o mundo como a palma de sua mão.

Não é necessariamente de terror/suspense, mas eu não poderia fazer uma wishlist da Dark e não mencionar esse livro. Tô intrigadíssima!

E são esses os que tomaram a vez na minha não muito humilde lista. E vocês? O que está na sua wishlist de terror?

Nenhum comentário:

Postar um comentário