26/01/2017

Resenha: Só Mais uma Vez




Título: Só mais uma vez

Autor: Dulce Maria 
Editora: Arwen
Páginas: 248
Gênero: Romance
Sinopse: Provavelmente, todas as garotas gostariam de transformar sua adolescência em um período inesquecível. Fazer amizades, se apaixonar e viver cada momento como se fosse o último. Rafaela ainda está superando uma desilusão amorosa quando conhece Luke, um garoto de sua escola que mexe com todos os seus sentidos. Por conta de um encontro inesperado, eles se aproximam e acabam descobrindo que possuem muito mais coisas em comum do que imaginam. Mas um segredo capaz colocar vidas em risco pode impedir que o casal tenha um final feliz.



 Olá gente ^^

Hoje tem resenha de uma escritora nova nacional, a Dulce Maria, ela tem contrato com a Editora Arwen e este é seu primeiro livro. Espero que gostem :D 

[SPOILER]



Só mais uma vez é um livro de romance que conta a história entre dois jovens, Luke e Rafaela. Os dois se conheceram no Ensino Médio e desde a primeira vez que se falaram uma conexão surgiu entre eles. Aos poucos iam descobrindo que tinham muitas coisas em comum, como exemplo, serem fãs de Star Wars.

- Oi.
Quando virei à cabeça e vi que era o tal garoto, quase engasguei com a água... 

Luke morava com seu pai, sua mãe havia falecido. Rafa morava com a mãe, seu pai raramente falava com ela, e seu irmão estava estudando em outra cidade. Na trama conhecemos Bia e Carla, melhores amigas de Rafaela e que aparecem bastante nos diálogos do livro.

Em cada capítulo vamos acompanhando a rotina de Rafa, suas alegrias e tristezas, seus sentimentos e sua rotina. Ela estava completamente apaixonada por Luke e ele por ela. Porém, os dois não podiam viver este amor, Luke tem um segredo e não pode contar para ninguém, a vida de quem soubesse estaria em perigo. 

Entre brigas e acertos os dois iam se conhecendo mais e mais, e um dia, os dois se beijaram. Era algo pelo qual Rafa sempre quis, mas sempre que surgia uma oportunidade ele não ia além. 

Com o tempo, Luke decidiu contar a Rafa sobre o segredo e os dois ficaram juntos afinal. No fim de ano ocorreu o baile de formatura e os dois foram juntos, só o que não esperavam era serem sequestrados e torturados por uma gangue. 

Eu gostei da história, vi como um livro juvenil, não é complexo de ler, bem objetivo e uma leitura rápida, por isso de uma resenha breve, e realmente o final me surpreendeu, não esperava pelo que aconteceu, fiquei abalada. hehe 

Indico e espero que a autora tenha sucesso com o livro e outros lançamentos :D 

Você pode adquirir o exemplar na Pré-venda na Arwen Store, com aquele descontinho!



Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário