04/02/2017

Especial: Filmes Netflix

Oi amados e amadas! 

Bom hoje iremos focar um pouquinho em algumas dicas e filmes que vi e achei interessantes no famoso Netflix.

Claro que muitos ainda não tem o portal de filmes e séries mais aclamado dos últimos tempos mas, muitos filmes são fáceis de achar na internet hoje em dia.

Quero lembrar e deixar bem claro que essa lista foi feita de acordo com os filmes que eu vi nos últimos tempos e gostei. Pode agradar ou acabar desanimando alguns. Se tiver outras sugestões elas serão muito bem vindas!

The Pill


Resultado de imagem para the pill filmeLançamento: 2011
Direção: J.C. Khoury
Sinopse
Fred, temendo ter engravidado Mindy após um caso de uma noite, sem proteção, finge ter interesse romântico nela e fica ao seu lado por 12 horas para ter certeza de que ela tome duas doses da pílula do dia seguinte
Gente o que falar desse filme... Adorei! Uma comédia maluca em que tudo parece dar errado mas que na verdade dá certo! Para quem curte comédia romântica é uma ótima pedida!











Naomi & Ely e a Lista do Não Beijo 

Resultado de imagem para naomi e elyLançamento: 2015
Direção: Kristin Hanggi
Sinopse
Naomi e Ely sempre foram melhores amigos. Eles saem, se divertem e passam o tempo todo juntos, mas um romance nunca entre eles acontece por uma razão óbvia: Ely é gay. A dupla decide estabelecer uma "no kiss list", ou seja, a lista de homens que nenhum dos dois podem beijar, para não estragarem a amizade. O sistema funciona bem, até o dia em que Naomi e Ely se apaixonam pelo mesmo rapaz.  
Bom, esse é o filme tipicamente adolescente americano. Mas estava de férias e adoro assistir esse tipo de filme. Uma coisa que me atraiu foi saber que o fime tem origem em um livro! Uma colaboração escrita por David Levithan e  Rachel Cohn, ( autores de Nick e Norah). Vale a pena para aquele suspiro romântico e de auto estima na veia!






Histórias Cruzadas

Lançamento: 2012
Direção: Tate Taylor
Resultado de imagem para historias cruzadas cartaz
Sinopse
Jackson, pequena cidade no estado do Mississipi, anos 60. Skeeter (Emma Stone) é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark (Viola Davis), a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões.
 
Gente... Eu adoro esse filme pois ele retrata o que ainda nos dias de hoje ocorre de forma oculta e obscura: preconceitos. E também conta aquele lado de maldades que são inocentes mas que amamos rsrs. Esse filme também é baseado em um livro!






The 10 Year Plan

Lançamento: 2014
Direção: J C Calciano

Sinopse
O filme conta a história de Myles (Jack Turner) e Brody (Michael Adam Hamilton), dois grandes amigos que fazem um pacto de ficarem juntos caso não encontrem um amor em dez anos. Dois meses antes de o prazo terminar, os dois fazem de tudo para não terminar como os outros. 
Para quem gosta de filmes em que o casal protagonista é homossexual esse filme é uma boa pedida, para quem gosta de filmes românticos esse filmes é uma boa pedida, para  quem gosta de comédias essa é uma boa pedida, para quem gosta de filmes que parecem no início sem sentido e que no final você adora essa é uma boa pedida. Resumindo amei esse filme pela maneira que ele se dá e como ele agrada pela trilha sonora e por toda a fotografia.











Bom esses são os filmes que eu escolhi. Espero que agrade a todos e tem dicas?! Coloca os comentários. Gostou?! Nos fale, não gostou?! Nos diga em que podemos melhorar! Um cheiro pessoal e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário