12/04/2017

Indicação: Nana

Oláa ^^

Feriadão chegando (que delícia! para quem não trabalha no sábado ) Quero deixar esta indicação, que pode ser assistida de uma vez só, neste feriadão, comendo chocolate <3 porque é realmente viciante. 

Lhes apresento Nana! Um anime curtinho para se apaixonar e ficar um pouco p* da vida com certos personagens ao mesmo tempo! haha 


O anime conta a história de duas garotas completamente diferentes, tanto no estilo, quanto nas atitudes, mas que coincidentemente possuem o mesmo nome e estão indo para o mesmo lugar Tóquio.
Uma é a Nana Komatsu (apelidada de Hachi), que está indo morar com seu namorado Shouji e em busca de emprego. A outra é Nana Osaki, que é cantora e está a procura de sucesso no mundo da música. As duas se conhecem no trem a caminho da cidade e simpatizam uma com a outra. É ai que a amizade das duas começa. A amizade delas se torna tão forte que as duas se envolvem tanto na vida quanto nos problemas uma da outra. 



A amizade é bem retratada na trama e é muito bonito ver a união das duas nos momentos difíceis ou felizes. O amor também é retratado na trama, passando além de só cenas de beijos; temos traição, afeto, um pouco do que seria um relacionamento amoroso na vida real. 

Eu gostei bastante de assistir, em duas semanas (acho hehe foi tão rápido) vi tudo! Eu realmente queria saber o que acontecia no próximo episódio. Ele é um anime tristinho até; não gostei muito da Hachi, porque ela é muito inocente e burrinha (não gosto deste tipo de personagem), mas eu indico! 

São 47 episódios, ele é de gênero shoujo, ou seja, publicado mais para o público feminino, e com abordagens mais adultas. O final é ruim. Sério. Acaba assim do nada e ficamos sem saber o desenrolar do final da história. Vale a pena ;D 

Pega uns chocolates, senta no sofá e assiste! Depois me conta o que achou.

Beijos   






4 comentários:

  1. 47 episodios? ai meu <3, espero que eu veja tudo nesses feriadao ne, pq em duas semanas como vc ja n da kkkkk; espero gostar de historia pq eu ja me interessei por ela..

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem curtinho ;D
      Eu assistia no meu intervalo de almoço do trabalho hehe eu gostei, só não curti a Hachi mesmo e o final que é "???"

      Mas é um bom anime :D

      Excluir
  2. Olá Evelyn, tudo bem?
    Menina, acredita que nunca assisti anime?! Mas gostei desse, parece bom pra começar.
    É uma pena que o final seja ruim, isso frusta um pouco né?
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem e você?
      Animes são legais, se tu acha um gênero que gosta então ^^
      Sim, é triste quando o final é ruim rsrs

      Te indico Sakura Card Captors, geralmente quem assiste gosta, é bem legal e fofo <3

      Beijos

      Excluir