01/04/2017

Temporada de Romances de Época: Os Canalhas




Olá, leitores românticos!

Bora falar de mais séries da Arqueiro? Hoje falaremos dos livros d'Os Canalhas, escritos por uma das melhores escritores de Romances de Época da atualidade: Loretta Chase!
Primeiro vamos entender sobre a série lá fora: Ela tem cinco livros e os lançados aqui não estão na ordem lançada nem na cronologia certa, mas certamente são os melhores da série. Falarei um pouco apenas dos disponíveis aqui e os outros darei a sinopse. São eles:

1. The Lion's Daughter

Para Esme Brentmor não importa que a vingança não seja coisa de mulheres. Está determinada a vingar o assassinato de seu amado pai, um enigmático aristocrata inglês que passou os últimos anos de sua vida em um exílio auto-imposto. A honra a obriga a não permitir que nada nem ninguém se interponha em seu caminho. E isso inclui o bonito desonesto que, desde que apareceu em sua vida organizada, colocou tudo de pernas para o ar e cujos encantos não compensam seu caráter preguiçoso e irresponsável.

Tendo perdido toda sua herança nas mesas de jogo, Varian St. George, Lorde Edenmont, trata de viver o dia a dia graças a seu engenho e encantadoras maneiras. Sendo um homem cujo lema na vida é a lei do mínimo esforço — preferivelmente sob os suaves lençóis das camas de mulheres bem dispostas — não quer ver-se envolvido em uma amalucada busca com uma ruiva de mau gênio armada até os dentes.

E dessa maneira, obrigados a viajar juntos por terras exóticas, o peculiar casal descobrirá muito em breve que tocar pode produzir perigosas faísca.

2. Captives of the night

Quando o intrigante Conde D’Esmond entra em qualquer ambiente as mulheres desmaiam e os homens chiam os dentes. O Conde está mais que acostumado a essa reação — e tenta tirar o máximo proveito dela. Mas nada o preparou para enfrentar Leila Beaumont e com apenas um olhar a seus dourados olhos fica perigosamente cativado. O que é um problema, já que Esmond não pode se permitir nenhum tipo de distração, por muito apaixonada que prometa ser. Supõe-se que está trabalhando, nada mais nem nada menos, para o Governo Britânico, e seus superiores querem levar adiante a justiça ao corrupto e traidor marido de Leila. 
E, quando o marido desta, como era de esperar, é assassinado, tudo o que Esmond tem que fazer é deixar Leila livre de toda suspeita e seguir com sua seguinte missão.
Mas, livrá-la da forca pelo assassinato de seu marido não é suficiente para Leila. Ela quer saber a verdade —toda a verdade— sobre o Esmond, um homem que passou toda sua vida mentindo.

3. O Príncipe dos Canalhas - Lançado pela Arqueiro




Esse é um dos melhores livros que li no gênero e talvez o seja por causa de sua protagonista: Jessica é linda, forte e independente. Não deseja se casar nem por amor, muito menos por conveniência. É é autossuficiente e tem em si mesma tudo que quer na vida. É muito fácil gostar dela e adoro o jeito com o qual ela lida com Sebastian, o infame Marquês de Dain, conhecido como Diabo desde a infância. Assim como o Simon Bassett e o Gareth Saint Clair (os dois dos Bridgertons) ele é um libertino mal criados devido aos problemas de infância com o pai e, nesse caso, vemos um bocadinho de violência também. A dinâmica entre o casal é super divertida e a forma com a qual se apegam é crível. Adorei a história e não consegui largar até terminar de ler. Eu diria foram menos de 24 horas para acabar. Comer e dormir para quê?

Sinopse

Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...

Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.

Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.

4. A Noiva do Conde Louco (conto)

Esta história faz parte do livro Three Weddings and a Kiss que conta três histórias de casamentos escritas por Lisa Kleypas, Catherine Anderson e Loretta Chase. 

Apesar de não ter sido publicado em um livro individual "A noiva do Conde Louco" é a quarta história da série Os Canalhas de Loretta Chase. Ela relata a história de um conde considerado louco por sofrer de fortes enchaquecas. Além disso, acredita estar à beira da morte quando conhece uma ruiva de olhos verdes capaz de lhe dar o herdeiro que tanto deseja.

5. O Últimos dos Canalhas - Lançado pela Arqueiro




É o último da série, como o nome claramente propõe, e é tão bom quanto o terceiro. Vere é amigo de Sebastian e é claro que ele fará uma aparição aqui, mas não só por esse motivo. Lydia, a jornalista guerreira por quem Vere terá um super crush, acha que é parente dos Ballister. Imagina no que isso vai dar?
Assim como os outros homens protagonistas já mencionados aqui, o Vere Mallory tem um backhistory super legal, mas não iniciado na infância. Na verdade ele recebeu um título que não queria e que é aparentemente amaldiçoado e - por esse motivo - ele não deseja casar ou produzir herdeiros. Gosto de personagens bem construídos e motivados. Lydia, então, é um super show. 

Sinopse

O devasso Vere Mallory, duque de Ainswood, está pronto para sua próxima conquista e já escolheu o alvo: a jornalista Lydia Grenville. Só que desta vez, além de seduzir uma bela mulher, ele deseja também se vingar dela. Ao se envolver numa discussão numa taverna, Vere foi nocauteado por Lydia e se tornou alvo de chacota de toda a sociedade. Agora ele quer dar o troco manchando a reputação da moça.

Mas Lydia não está interessada em romance, principalmente com um homem pervertido feito Mallory. Em seus artigos, ela ataca nobres insensatos como ele, a quem considera a principal causa dos problemas sociais. Nesse duelo de vontades, Vere e Lydia se esforçam para provocar a derrota mais humilhante ao mesmo tempo que lutam contra a atração que o adversário lhe desperta. E, nessa divertida batalha de sedução e malícia, resta saber quem será o primeiro a ceder à tentação.

Esses dois livros estão disponíveis para compra em todos os sites principais e eu recomendo fortemente! Você vai adorar. 


13 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Menina, eu já li os dois últimos e não tinha a mínima ideia de que eram 5 no total!
    Poxa, porque será que a Arqueiro não publicou os outros? :(
    Amo a escrita da Loretta!
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu amo essa série e a escrita da Loretta Chase é sensacional.
    Gostaria de que a Arqueiro publicasse todos os volumes, estou na expectativa pra isso.
    Impossível não se render aos canalhas.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por romances de época e as edições da Arqueiro são viciantes. Eu ainda não li nada da Loretta mas tenho muita vontade, esses canalhas me chamam atenção!!!

    ResponderExcluir
  4. Oie amore,
    Sendo bem sincera nesse momento de minha vida não me interesso nem um pouco por esses livros de época... mesmo vendo que tem muita coisa boa nessa época saindo, passo a dica, não sei ... no momento não me atrai.
    Seu post está muito bacana, essa série ainda não conhecia, e de todos os de época que tenho visto até que me atraiu um cadinho, quem sabe.

    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta ler mais tarde, se der vontade. Ngm merece ler algo que não apetece, né? Mas por experiência própria, cada gênero nos chama atenção em épocas diferentes da vida.

      Excluir
  5. Olá tudo bem?
    Amei o post! Principalmente porque eu sou a louca dos romances de época sabe? Quando vi o título já me animei logo ara ler todo o conteúdo! Só livros maravilhosos! Estou doida para ler o Príncipe e o Último dos Canalhas.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romances de Época comandaaaaaaaaaam <3 E amanhã tem Encontrinho *-*

      Excluir
  6. Oi
    Eu só tentei ler 1 doa livros e não consegui passar da página 50, não conseguia gostar e infelizmente ainda não consigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena :/ são livros tão gostosinhos. Vai ver não era pra você no momento. Quem sabe daqui alguns anos ^^

      Excluir
  7. Olá, tudo bem? Adoro os livros da Loretta Chase, e já li os dois, mas confesso que não a acho como uma das melhores autoras do gênero. Ao meu ver já superaram ela a Sarah Maclean e a Tessa Dare. Quando li lembro que o Sebastian foi o protagonista que me chamou mais atenção dos 2 livros lançados aqui. E não deu outra que ele tornou-se meu preferido. É uma história bem crua e diferenciada do que costumamos ver. Adorei você colocar todos os livros da série originalmente. Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já vi muitos elogios a essa série, mas como não sou fã de romances de época não me interessei por ela. Menos ainda sabendo que os livros não estão sendo lançados na ordem, tenho muita agonia disso.

    ResponderExcluir
  9. Oi.

    Sou suspeita para falar sobre esses dois livros, amo os dois, sou apaixonada pelos livros da Loretta e pela escrita dela. Recomendo sempre que posso esses dois.

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Não sou muito chegada a esse gênero... Mas, deu pra vc que vc ama mesmo a autora e esse série, neh?
    Eu espero que a arqueiro publique todos os livros aqui para os fãs ficarem bem felizes! (^o^)
    Não tenho muito o que falar deles pois até hoje só li resenhas e não me interessei pela leitura... Peguei raivinha depois de segredos de uma noite de verão.
    Beijos

    ResponderExcluir