19/07/2017

Anime: One Punch Man

Oi gente, tudo bem?

Novidade de Julho na Netflix, hoje tem mais uma indicação de anime para dar umas boas risadas. ^^
Vamos de: 




O dia-a-dia de um herói normal que está infeliz por ser forte o bastante para derrotar todos os seus oponentes com apenas um soco, já que isso não lhe traz mais a sensação de adrenalina ao enfrentar um inimigo poderoso.


Sinopse: Nesta nova comédia de ação, tudo sobre o jovem chamado Saitama parece ser “na média”, desde sua expressão sem vida, sua cabeça careca e seu físico nada impressionante. Na verdade ele é um super-herói que está procurando oponentes poderosos! O problema é que toda vez que encontra um candidato promissor, ele acaba com sua raça em apenas um soco. Será que Saitama conseguirá finalmente encontrar um vilão forte o bastante para desafiá-lo? Siga Saitama em suas bagunças hilárias enquanto busca por malvados para desafiar.




O anime foi lançado no Japão em Setembro de 2015 e é do gênero ação, comédia, ficção científica, seinen (classificação japonesa indicada para o público masculino entre os 18 aos 40 anos) e superpoder. Possui 12 episódios, um OVA (episódio extra que não passa na TV) e um episódio especial. Apesar de ter só 12 episódios a história continua no mangá, que foi lançado aqui no Brasil em março de 2016 pela Editora Panini, e agora em Julho a primeira temporada do anime está disponível na Netflix <3 a dublagem ficou bem boa para quem quiser assistir. 
One Punch é originalmente uma webcomic, ou seja as primeiras edições do autor One estão somente em formato online e japonês, que começou a ser publicada em 2009. Devido ao sucesso houve uma recriação do mangá em 2012, os dois continuam sendo lançados até o momento. 



A abertura é bem legal, então deixo para vocês verem aqui (sem legenda):


Beijinhos ;D 

Ps.: Assistindo de novo comecei a shippagem entre Genos e Saitama <3 (sorry) hahaha 

2 comentários: