01/07/2017

How I Met Your Mother: TOP 10 piores episódios


Oi, gente!

Que amamos HIMYM e ela é uma das melhores séries de sitcom já feitas nós sabemos. Mas nem por isso ela escapou de ter um episódios beeeeeeeem sem noção, sem graça ou que francamente não levavam a trama a lugar nenhum. Selecionei aqueles que eu menos tenho prazer em re-assistir, por isso, considero-os os piores. Vamos ver?

Obs: Nem todos são necessariamente ruins. Apenas trabalham mal a trama proposta. E lembrem-se: é uma lista totalmente baseada em opiniões pessoais. Você está livre para amar os episódios e ser feliz :)




1. Bedtime Stories 9x11





Fale a verdade: você não ficou entediado com episódio totalmente rimado? Se não ficou, meus parabéns, você é resistente. Além das histórias contadas não terem graça, não há trama e não leva a narrativa a lugar nenhum. Sendo esse episódio na nona temporada poderiam ter usado para trabalhar as questões apressadas do series finale. 

2. The Pre-Nup 8x02





Odeio esse episódio simplesmente porque foi onde inventaram um motivo sem graça para separar Barney e Quinn. Quinn foi a namorada que mais fez o Barney mudar e se sentir mais responsável e colocar aquele plot de acordo pré-nupcial foi ridículo. O cara sumiu por dois dias, Quinn redecora o apartamento dele com rosa e coisas da Hello Kitty, e o Barney não liga porque ficou feliz por ela ainda estar lá e depois me inventam que ELE colocou no acordo que queria ter festas de pijamas com as amigas stripers dela, que não confia nela e terminam porque não conseguem trabalhar isso? Aff. A nona temporada INTEIRA é o Barney e a Robin tendo problemas e depois forçadamente se acertando...

3. No Questions Asked 9x07





Apesar de ter nos dado as boas cenas com o ''sem perguntas'', é um episódio perdido no meio da narrativa que faz muito pouco pelo resto e gera poucas risadas. Novamente meu problema com ele é que faz perder um tempo precioso da última temporada. 

4. Slapsgiving 3: Slappointment in Slapmarra 9x14





Depois de Bedtime Stories esse é certamente o pior episódio para mim. Quem aguenta aquela história chata do Marshall aprendendo a dar o super tapa? No episódio seguinte, quando Ted e Robin tiram sarro com o Barney pelo tapa até é legal, mas todo o episódio da narração do Marshall é um saco e ainda gerou a polêmica do ''yellowface'' (que achei sem sentido, mas como não sou da minoria que se sentiu afetada, vou ficar calada). 

5. Sunrise 9x17





Mais um episódio em que a relação de Ted e Robin é finalizada. Sério, eles simplesmente não paravam de ter ideias de como mostrar que acabou, tchau, escafedeu-se a relação já que Robin NUNCA quis casar com o Ted? Todos os outros episódio desde a quarta temporada já não tinham feito isso? E ainda fazem aquela cena ridícula e brega do Ted soltando ''o balão Robin''. 

6. Cleaning House 6x03




Só lembro desse episódio porque o Barney e James finalmente descobrem algo sobre seus verdadeiros pais. De resto, foi completamente esquecível. Sem boas piadas, sem desenvolvimento de ninguém além do Barney. Fora isso, a episódio felizmente nos deu a ótima cena do irmão do Barney e seu pai tocando piano e cantando.  

7. Who wants to be a GodParent 8x04





Meu maior problema com esse episódio é que era ÓBVIO que o Marvin devia ficar como Ted já que Robin NUNCA QUIS filhos e o Barney com certeza não era bom da cabeça para criar um e não tinha a história que o Ted tinha com Lily e Marshall. Até que é um episódio divertido que nos deu vários memes, mas não leva a narrativa a nada. Podemos apenas dizer que reforçou o amor que L&M tinham pelos amigos (o que deixa o abandono da Robin na nona temporada pior ainda). 

8. The Perfect Cocktail 6x22




Um episódio basicamente chato, com algumas cenas memoráveis. Claro que adoramos quando Lily e Robin tomaram a fadinha verde e ficaram flutuando e quando vimos Marshall e Barney ficando de boa depois de umas cervejas, mas isso mudou em que na história? Nada. Episódio quase perdido. 

9. Nannies 8x03




Não fosse pela vovozinha e sua cena final com Barney, eu nem lembraria que esse episódio existiu. Ele consiste basicamente nas entrevistas de L&M com as candidatas a babá do Marvin. 

10. The Wedding Bride 5x23




Eu até gosto desse episódio, mas por que diabos todo mundo achou aquele filme tão engraçado? Nem fizeram força pra parecer bem feito. Só tinha graça para nós, fãs, porque sabíamos o background das histórias, mas os personagens da série, não. Por que ficou tão famoso? Era só pra chegar no Ted? E por que Tony pintou o Ted como vilão se eles ficaram numa boa? O que tem de bom nesse episódio é que o Ted finalmente percebe o quanto aquele abandono fez mal a ele, que ele não é nenhum presente na vida dos outros, também. Ele tem suas feridas que precisa curar para poder ser um bom parceiro de novo. 


Como podemos ver, quase todos os episódios mais chatinhos (para mim) vêm a partir da sexta temporada (e a aparição da infame Zoey). Dá primeira à quinta temporada os produtores estavam iluminados e nos presentearam com ótimos episódios e tramas. Foi nelas que conhecemos a maior parte da mitologia da série. Não consigo achar episódios ruins <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário