27/07/2017

How I Met Your Mother: Top 8 episódios que nos fizeram chorar



Oi, himymaníacos!

How I Met Your Mother nos deus muitas alegrias, com certeza. Mas entre uma risada e outra, a série soube pegar lá no âmago de nossos sentimentos nos fazer soltar suores pelos olhos. Fosse por tristeza ou alegria. Vou listar aqui os momentos de maior tensão da história.

Este post contém spoilers. 



1. Bad News




Uma única cena define todo o tom do episódio e marcou a todos nós: Lily contando ao Marshall que seu pai morreu.

Não estou pronto para isso. 

2. Time travelers




A cena do discurso do Ted dizendo que queria os 45 dias extras com o a mother já era emocionante por si só, mas ganhou todo um novo tom de tristeza depois da series finale. Foi um episódio muito lacrimoso.

Olhe ao redor, Ted. Você está sozinho. 

3. Symphony of Illumination




Quem não ficou malzão quando viu a Robin descobrir não podia ter filhos? E quem não ficou emocionado com a surpresa do Ted?

Barney reclama do pai suburbano

4. A Change of Heart



Quem não ficou tocado quando Barney ficou apenas olhando Nora e seus pais no restaurante, sem coragem de entrar, logo depois que descobrimos que ele estava apaixonado por ela? 

5. Legendaddy



Barney finalmente descobre quem é seu pai e aceita conhecer ele. Eis que ele percebe que ele é nada mais, nada menos do que um pai comum. E isso o destrói. Por que?


Barney: Você é só um vergonhoso pai comum.
Jerome: E por que isso te deixa tão bravo?Barney: Porque se você ia ser um pai suburbano normal, por quê não foi isso para mim? 

6. Come on



Ted vem todo feliz porque conquistou a Robin e puff, Marshall sentado sozinho na escada na chuva segurando o anel de noivado da Lily. Quem não ficou enraivado e triste?

7. How Your Mother Met Me



A monólogo da Tracy com seu falecido namorado, Max, é de partir o coração ou não? Em seguida, temos a linda cena dela cantando La vie en rose. Icônica da série e ainda me dá arrepios. 

8. Last Forever Parte II



O golpe de misericórdia do finale é, sem dúvida, a cena do Barney conhecendo sua filha, Ellie. Nada me emocionou nessa temporada inteira do que esse momento. Foi muito bem pensado, muito lindo.

E é isso, people!

Quais cenas mais te emocionaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário