13/08/2017

Mini Resenha (Dia dos Pais): Boa Noite Darth Vader



Título:
Boa Noite Darth Vader
Autor: Jeffrey Brown
Editora: Aleph
Páginas: 64
Onde comprar: Livraria Cultura
Sinopse: Episódio: hora de dormir. As habilidade de pai de Darth Vader são colocadas à prova quando Luke e Leia se negam a ir para cama.


Nesse dia dos pais quer resenha melhor do que uma resenha sobre um dos pais mais intrigantes da cinematografia/literatura? Jeffrey Brown, autor da série de tirinhas Academia Jedi e dos ótimos Darth Vader e Filho e A Princesinha de Darth Vader, veio agora com Boa Noite Darth Vader mostrar mais um pouco da rotina louca que seria ser o grande totem do lado negro E criar gêmeos hiperativos. 




O livro é tipo um conto para dormir mesmo. Não há muito o que falar ou eu narraria toda a historinha, mas em resumo, ele é um ótimo livrinho para o bedtime dos seus filhos. São poucas frases, rítmicas, rimadas e que usam os personagens da saga com várias tiradinhas engraçadas. 


As tirinhas não são complexas e nem tem nenhum tipo de conexão com as outras histórias. São feitas para serem agradáveis e soníferas mesmo hahahaha. Livro para ler em 5 minutinhos. Ideal para os papais de crianças menores e para os colecionadores de conteúdo da saga. 



E já que é dia dos pais, vamos recomendar mais leiturinhas para pais+filhos? Os dois outros livros de tirinhas sobre o Vader criando os gêmeos você pode encontrar a resenha clicando aqui e se quiser conhecer a série Academia Jedi (divertidíssima) clique aqui e aqui.

E é isso. Espero que tenham curtido a dica :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário