15/08/2017

TOP: 6 Livros que larguei

Oi gente! 
Hoje tem listinha :D

Todo mundo tem aqueles livros que achamos que vai ser maravilhoso ler, mas que na verdade não era tudo isso. E, claro, eu tenho os meus :D e como é fim de semana vamos de "post mais leve" hehe 
tumblr_lme3vajaVq1qfaa47o1_500.gif




  • A Vida, O Universo e Tudo Mais - 3º livro da série O Guia do Mochileiro das Galáxias (Douglas Adams)
A-vida-o-universo-e-tudo-mais
Não que eu não tenha gostado mas me senti perdida lendo ele (mesmo tendo lido os dois anteriores). Faz mais de meio ano que larguei, portanto ele está na lista dos abandonados. Mas, ele vai ser terminado algum dia. Não é bem o tipo de leitura que gosto porém, darei uma chance.

  • Razão e Sensibilidade e Monstros Marinhos - Jane Austen e Ben H. Winters
RAZAO_E_SENSIBILIDADE_E_MONSTROS_MARINHO_1302821658B
Este posso dizer que além de estar numa mega promoção de um Sebo eu adorei a capa! Faz mais de um ano (acho) que parei a leitura rsrs ele tem uma escrita complexa e cheia de detalhes, não me conquistou tanto mas também darei uma chance algum dia, porém, por enquanto fica na lista dos abandonados.

  • Laranja Mecânica - Anthony Burgess
download-Laranja-Mecanica-Anthony-Burgess-em-ePUB-MOBI-e-PDF.jpg
Este só não consegui ler mesmo. Não me conquistou, o filme também não foi algo que eu tenha curtido. Acho que ele vai ficar só na lista de abandonados mesmo.

  • Apaixonei-me pelo meu Ídolo, para Dante - 1º livro da série Talentos - Renata Pacheco Braz
Sem-título-3
Bem, esse não deu. Acho que minha fase mega fã de alguém já tinha acabado. Todo aquele "vou casar e ter filhos com o vocalista da banda" não existia mais. Claro, ainda amo de paixão as bandas que sou fã a anos mas, não aguentei ler. Se fosse quando eu tinha meus 14 anos (não que eu seja velha agora hehe) talvez eu teria gostado.

  • O Lago Negro - Juliana Daglio
654289.jpg
Comecei a ler em e-book mas não me cativou, então só desisti mesmo. rsrs talvez ele tenha uma nova chance. (Adorei a capa <3)

  • Sombras de Reis Barbudos - José J. Veiga
SOMBRAS_DE_REIS_BARBUDOS_1279998667B
Este também, mesmo motivo que o livro acima, comecei e larguei. Não me conquistou a história e eu achei que ia ser uma fantasia mais medieval. 



Acho que por enquanto são estes, se teve outros não lembro. Lembrando que é minha opinião sobre os livros e minhas desistências.


E vocês? Tem algum livro que abandonaram? Contem pra mim ^^

Abraços ;*

2 comentários:

  1. Também abandonei o terceiro livro de O Guia do Mochileiro das Galáxias, mas quero muito retomar e tentar ler. Eu sou louca pra ler Laranja Mecânica. Espero gostar.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me cativou, nem o filme pra falar a verdade rsrs

      Excluir