17/12/2017

How I Met Your Mother: Top 5 melhores episódios da primeira temporada



Oi, pessoas!

HIMYM é uma daquelas séries que conseguiu acertar na maioria dos seus 208 episódios e claro que sempre tempos destaques tanto positivos quantos negativos. Já falamos dos negativos de modo geral (veja aqui), mas os bons são tantos que precisamos dividir por temporadas, né? Bora ver!



Obs: Essa é uma lista e assim como qualquer outra, foi feita baseada inteiramente em percepções pessoais. Sinta-se convidado para comentar os seus favoritos :)


5. Pilot



Tem como ganhar de um episódio que nos convenceu a assistir 9 temporadas de uma série? Não tem. Nele já temos SUIT UP, Haaaaaaaaaave you met Ted e a trompa azul. Além, é claro, do pedido de casamento que começou tudo.

4. Mary, the paralegal



O episódio que nos dá a exata dimensão de quão longe o Barney era capaz de ir para provar um argumento.

3. The return of the shirt



Não tem nada melhor do que ver o idiota do Ted tomando uma baita surra da Natalie.

2. Drumroll, please e Cupcake



Não consigo escolher entre esses dois episódios focados na relação Victoria. Claro que o episódio dela Victoria estaria aqui. Melhor namorada do Ted. E fim. Mas eu não poderia esquecer do episódio em que Robin, Lily e Victoria passam a tarde numa loja de noivas.



1. The Limo



O episódio de ano novo na limusine foi um marco. Barney nos apresenta sua Playlist pra ficar alucionado, passamos por diversos cenários e interações. Sem falar naquele final emocionante haha. 


Bônus

The Pineapple Incident



Claro que eu não poderia deixar de citar esse episódio que nos trouxe o maior mistério da saga depois da identidade da mother. Felizmente os produtores não o solucionaram (sim, eu sei que está numa cena deletada, mas por esse motivo não é canon, então não conta) e ainda podemos nos divertir pensando em como aquele abacaxi foi parar no quarto do Ted. Só não citei esse episódio na lista acima porque essa é a melhor parte dele. Não é tããão engraçado em toda sua extensão, mas valeu a pena pela adição de algo para os mitos da série. 


Sim, eu sei que acabei citando sete episódio. E daí? É difícil escolher um preferiro em HIMYM, haha. Fiquem ligados para os próximos posts. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário