15/03/2018

How I Met Your Mother: Top 5 melhores episódios da segunda temporada


E aí, povos!

A segunda temporada de How I Met Your Mother com certeza teve um ótimo saldo de bons episódios. Tantos que eu realmente tive um problema muito grande em escolher meu TOP 5, já que nenhum e todos se sobressaíam para mim. Mas finalmente cheguei a uma escolha e aqui vão os melhores enredos ou tramas ou simplesmente os episódios com os melhores quotes e memes da temporada. 



5. Slap Bet


O episódio que iniciou dois arcos que durariam a série inteira com certeza tem que estar num top  melhores. Aqui temos a estreia de Robin Sparkles e o início da aposta dos tapas. Bons tempos. 

4. Ted Mosby, Arquiteto

''Você provou, ok? Toda a coisa de Ted Mosby, arquiteto, funciona''.


Barney tenta convencer Ted de que sua atitude de baixa estima é o que o impede de usar sua profissão como chamariz para garotas. Desse episódio saiu o site ''Ted Mosby is a jerk''.

3. O melhor casal do mundo


O episódio que Lily vai morar com o Barney para fugir da bagunça de seu micro apartamento. Diversas cenas legais, uma história que promove o desenvolvimento das outras e a certeza de que Barney só precisava de um pouco de constância na vida. 

2. Dia da mudança



O fatídico episódio em que Robin e Ted decidem que estão prontos para morar juntos, mas é claro que Barney vai provar que não. 

1. Swarley

''Por favor, não comecem a me chamar de Swarley.''
Preciso dizer muito sobre esse episódio? Já começa tirando sarro das comparações com ''Friends'' onde eles ficam sentados numa cafeteria por algum tempo e depois falam ''ok, está provado: ficar sentado numa cafeteria não é tão legal quanto num bar'' e temos Swarley!

Acho que o justo com essa temporada seria selecionar as melhores piadas e não os melhores episódios, né? Cada um deles foi muito bem construído tanto na parte da comédia, quanto no drama e desenvolvimento dos personagens. Saudade, HIMYM <3

E os seus melhores episódios? Quais são?

Nenhum comentário:

Postar um comentário