28/03/2018

TOP 6: Aberturas de Animes que gosto

Oláaa ^^

Quem não tem suas aberturas de animes favoritas?! Pois bem, hoje tem Top 6 das minhas ;D
Deixarei a sinopse de cada anime caso alguém queira assistir.


* Os vídeos estão sem legenda




Elfen Lied


Sinopse: O diclonius (ser humano com dois chifres) é um mutante criado por seres humanos. Tem uma habilidade especial que poderia ser descrita como um sexto sentido. Os mutantes tem poder suficiente para eliminar os humanos do mundo. Os seres humanos que estão receosos de seus poderes, e por isso os diclonius foram isolados nos laboratórios de pesquisa para serem estudados. Uma das meninas diclonius, chamada Lucy, conseguiu sair do confinamento, matou os protetores e escapou do laboratório. Ela cai no oceano após terem disparado tiros nela, acaba indo parar em uma praia. Ela acabou perdendo a memória com a queda, e na praia encontrou Kota e Yuka, que lhe deram o nome de Nyu e começaram a viver junto a ela.


Kuroshitsuji  ou Black Butler


Sinopse: Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, por causa de sua linhagem demoníaca e do contrato com seu mestre.



Blue Exorcist  ou Ao no Exorcist (abertura 2)


Sinopse: Em Ao no Exorcist encontramos duas dimenções, Assiah que é onde os humanos vivem e Gehenna que é o mundo dos demônios. A história começa com um dia negro conhecido como "noite azul" em que Satan(o rei de Gehenna) possui vários exorcistas do mundo em busca de um recipiente para permanecer em Assiah, nenhum humano tem um corpo suficientemente forte para aguentar a posseção de um rei demônio, conseguentemente eles morreram em questão de segundos. Vários anos se passaram e agora a história foca no desajeitado e esquentado Okumura Rin e seu irmão gêmeo Okumura Yukio que foram criados pelo padre Fugimoto Shiro, um grande exorcista. Quando Rin descobre que é um ser meio humano e meio demônio tendo como pai o próprio Satan e vê seu pai de criação sendo possuído e morto por Satan, Rin jura vingança e descide se tornar um exorcista.



One Punch Man


Sinopse: One-Punch Man  é o que o título que descreve: um homem com apenas um soco, ou seja, ele não precisa dar mais de um soco pra derrotar qualquer inimigo. Este homem é Saitama, um jovem recém-desempregado, que após salvar um garoto de ser morto por um homem caranguejo, resolve se tornar herói. Em sua jornada, Saitama fica tão forte, que derrota os monstros com apenas um soco e isso o deixa muito entediado, e sempre encontra alguém que diz ser mais forte, mas no final é sempre a mesma história, como disse antes, um soco só basta.




Sakura Card Captors


Sinopse: Sakura Kinomoto, uma garota de 10 anos de idade, vê sua vidar ao tropeçar em um livro peculiar em uma biblioteca e espalhar um conjunto de cartas mágicas, as chamadas Cartas Clow. Agora, com a ajuda do seu melhor amigo Tomoyo e do guardião das cartas Kerberos, ela embarca em uma jornada para reunir os cards antes que isto traga transtornos à cidade.




Yuri on Ice


Sinopse: A história trás à volta de Yūri Katsuki, que carregou nos ombros a esperança de todo o Japão para vencer na competição de patinagem em gelo, Gran Prix Finale, mas sofreu uma esmagadora derrota. Ele regressa ao seu lar em Kyushu e parte de si sente que  deve se retirar, enquanto que outra parte sente que deve prosseguir com a patinagem. Com esta dualidade de sentimentos a debater-se dentro de si, ele confina-se na casa dos seus pais. Subitamente, o patinador de gelo Victor Nikiforov, 5-vezes consecutivas vencedor do campeonato, aparece à sua frente acompanhado por Yuri Plisetsky, um jovem patinador artístico Russo. Victor e ambos os Yuris abraçam o desafio de uma série Grand Prix sem precedentes.



Quais são suas favoritas? Comenta ai!

Abraços ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário